Início Internauta pede ajuda para resolver maus hábitos

[Itamaraju] Internauta pede ajuda para resolver maus hábitos

Uma situação que vem se repetindo e criando transtorno para moradores de uma rua do bairro de Fátima foi registrada e enviada ao Portal Itamaraju Notícias, onde relatam que um morador vem jogando parte do lixo produzido, no meio da rua. A situação foi fotografada e enviada por meio da ferramenta WhatsApp do Itamaraju Notícias.

 itamaraju - in - lixo - 2015-07-24-1

“Através da rede social o internauta informou que todos os dias o morador espalha lixo, orgânico e de material de construção (pregos enferrujados, madeira e outros detritos), onde coloca em risco a saúde de pessoas e prejuízos a transeuntes que tem veículos danificados”.

Nossa equipe entrou em contato na última sexta-feira (24), com a secretária de Obras do município, que ouviu nosso relato e garantiu enviar uma equipe de técnicos para avaliar a situação e notificar os responsáveis.

itamaraju - in - lixo - 2015-07-24-2

Nossa equipe novamente tentará contato com a secretaria de Obras, numa tentativa de buscar informações sobre o andamentos da situação.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você Repórter Facebook, Twitter).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você