InícioItamaraju: Internauta registra acidente no Centro

Itamaraju: Internauta registra acidente no Centro

No final da tarde desta quarta-feira (20), um internauta do Portal Itamaraju Notícias registrou um acidente de trânsito no Centro, de Itamaraju. As imagens foram enviadas através da ferramenta Whatsapp.

itamaraju - in - acidente1

De acordo com informações da polícia, o acidente envolveu um ônibus da Viação Itamaraju e um motociclista que saiu ferido. A motocicleta colidiu na traseira do ônibus.

Uma ambulância do SAMU 192, esteve na localidade onde realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o HMI para a realização de exames mais detalhados. Os veículos foram encaminhados para o pátio da delegacia.

itamaraju - in -acidente1

Durante o registro do acidente a genitora da vítima chegou a agredir o repórter fotográfico do Portal Itamaraju Notícias, que esta tomando as devidas providências. Populares ficaram perplexos com a atitude da mulher ao invés de se importar com o ferido, partiu para cima do repórter durante a sua função, na intenção de agredir e quebrar o equipamento fotográfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você