InícioITAMARAJU | Internauta registra carreta carregada de café tombada na BR-101

ITAMARAJU | Internauta registra carreta carregada de café tombada na BR-101

Um internauta flagrou momentos após uma carreta perder o controle e tombar na rodovia BR-101, no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. As imagens foram enviadas através da ferramenta Whatsapp do Itamaraju Notícias.

O fato ocorreu no período da manhã desta segunda-feira (04), numa curva onde diversos acidentes já foram registrados, na altura do KM 817. Segundo informações o condutor da carreta que transportava café pronto para o consumo humano, acabou perdendo o controle, sendo inevitável o acidente.

Ao tombar o veículo ocupou o acostamento da via ficou bloqueada, tentamos contato com central do SAMU 192, mas nenhum atendimento foi confirmado.

Nas imagens do internauta era possível perceber a presença de uma unidade do Polícia Rodoviária Federal. Onde efetuaram um registro de ocorrência.

Itamaraju - in - acidente - adss

Uma empresa de guincho deverá ser mobilizada para remover a carreta. No entanto uma decisão do governo permanece com o fechamento do posto da PRF que atendia em Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você