InícioEditorialITAMARAJU | Internauta registra manifestação de moradores

ITAMARAJU | Internauta registra manifestação de moradores

Uma internauta registrou uma manifestação de moradores, próximo da ponte que liga o centro baixo de Itamaraju com o bairro São Bernardo durante a tarde desta sexta-feira (19) e nos enviou as imagens por meio da ferramenta WhatsApp do Itamaraju Notícias.

Itamaraju - in - sfafs -2016-08-13-2

Os manifestantes cobravam que as atividades de pavimentação da Rua 13 de maio e da Avenida Jucuruçu continuassem, pois um grupo alegou que a obra deveria ser paralisada por decisão da justiça, promovida pelo ministério público.

Diante das alegações entramos em contato com a promotoria em busca de detalhes sobre algum tipo de processo ou qual grupo poderia ter mobilizado para interceder as práticas de políticas tradicionais, mas as informações foram contraditórias ao grupo mobilizado. Onde nenhuma ação judicial foi realizada.

Fica assim a idéia de que a manobra poderá ter sido idealizada por algum tipo de grupo favorecido politicamente, para utilizar o povo como massa de manobra.

Itamaraju - in - sfafsa -2016-08-13-2

Ainda tentamos contato com a Prefeitura Municipal, mas a manifestação iniciou após o fechamento das atividades do centro administrativo (prefeitura).

O bloqueio também se desfez de forma rápida como foi constituída.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você