Início Internauta registra veículo afundar em calçamento

[Itamaraju] Internauta registra veículo afundar em calçamento

Uma internauta registrou durante a manhã desta terça-feira (14), um caminhão afundar no calçamento de uma rua no Bairro Marotinho, em Itamaraju. A situação foi fotografada e enviada por meio da ferramenta WhatsApp do Itamaraju Notícias.

Através da rede social a moradora ainda informou que o calçamento da travessa Glória cedeu e parte da frente do caminhão VW 13.190 de cor branca com placa policial PJI-2621, pertencente a uma empresa de material de construção e nas imagens a pavimentação parecia regular, mas ao redor do duto empresa de saneamento e distribuição de água, apresentava reparos recentes.

Itamaraju - pavimenta - 2015.07.13-

O município vem colocando o nome de contribuintes inadimplentes, na lista de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Onde os recursos pagos são destinados a conservação de ruas e estrutura municipal.

Em contato telefônico com a secretaria de Obras, uma atendente solicitou que procurássemos o chefe do setor, tentamos durante a manhã falar com responsável, mas não obtivemos sucesso.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denúncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você RepórterFacebook, Twitter).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você