InícioItamaraju: Inusitado, polícia apreende criança que pilotou moto de Teixeira a Itamaraju

Itamaraju: Inusitado, polícia apreende criança que pilotou moto de Teixeira a Itamaraju

O Pelotão de Emprego Operacional Tático – PEOT conduziu para a Delegacia Circunscricional de Itamaraju, na tarde desta segunda-feira (17), um adolescente de apenas 12 anos de idade, no qual segundo denúncias para o ‘190’ da Polícia Militar o jovem conduzia uma motocicleta Honda vermelha, ano 2010 de placa NTW – 9334 (Teixeira de Freitas), de Teixeira de Freitas para Itamaraju.

garoto

O inusitado deste caso, é que segundo a Polícia o menor além de pilotar o veículo em torno da BR – 101, a motocicleta possui restrição de roubo. No qual os mesmos foram informados que o tal garoto teria furtado a motocicleta na cidade de Teixeira onde reside e supostamente estaria na casa de uma irmã em Itamaraju.

A Polícia diante de suas investigações conseguiu localizar a casa da sua irmã, nas imediações das cascalheiras bairro Cristo Redentor. A princípio ele não se encontrava, mas logo foi encontrado.

O jovem declarou a Polícia que teria deixado à motocicleta, as margens da BR – 101, próximo a Café Norte Agrícola. De imediato a guarnição se deslocou e encontrou a motocicleta em meio ao matagal. Depois de localizado o veículo foi conduzido para a DEPOL.

moto

O adolescente será acompanhado pelo Conselho Tutelar, interrogado e posteriormente liberado. A Polícia está investigando o caso.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Descubra tudo sobre o teste IPTV para TV Box!

Se você está buscando maneiras de expandir suas opções de entretenimento, talvez já tenha...

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Mais para você