InícioITAMARAJU | Ipiranga realiza ação de saúde gratuita em parceria com a...

ITAMARAJU | Ipiranga realiza ação de saúde gratuita em parceria com a Sec. Municipal de saúde, FACISA e PRF

    

Além de oferecer combustíveis, produtos de conveniência e serviços automotivos em um só lugar, a rede de postos Ipiranga Rodo Rede realiza desde 2008, uma importante ação de saúde gratuita, que já beneficiou mais de 400 mil pessoas “Programa saúde na estrada”.

A rede iniciou a 10ª edição do projeto no dia 29 de Maio, e ao longo deste ano, percorrerá as cinco regiões do país, passando por 18 estados e 78 cidades brasileiras.

Nesta terça-feira (08), chegou à vez do município de Itamaraju ser beneficiado com a ação que tem por objetivo atender ao público caminhoneiro com exames de saúde gratuitos (teste de glicemia, pressão arterial, acuidade visual e vacinas).

Além de atendimento médico, Bioimpedância com nutricionista, corte de cabelo e massagem, testes rápidos de HIV, Hepatite e Sífilis. 

Durante o evento ainda são realizadas a distribuição de material informativo que promove saúde e a prevenção de doenças com dicas de para o profissional da estrada viver melhor.

O público ainda recebeu orientações de conscientização sobre a violência sexual de crianças e adolescentes nas estradas.

No município a ação contou com a parceria da Secretaria de Saúde , Faculdade de Ciências Sociais aplicadas (FACISA) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O atendimento ao publico iniciou as 08horas da manhã e segue até ás 17hs.

Por | Naman Falcão – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

Mais para você