InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Irmão de vereador fica ferido em grave acidente na BR-101

ITAMARAJU | Irmão de vereador fica ferido em grave acidente na BR-101

Um grave acidente de trânsito na rodovia BR-101, deixou o saldo de 3 pessoas feridas no final da manhã desta sexta-feira (16), no trecho que liga os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Um veículo acabou envolvendo numa colisão com uma motocicleta, após um caminhão provocar uma manobra irregular. Os ocupantes da motocicleta foram atingidos e o condutor identificado como Felipe Urbano Silva (28 anos), sofreu fraturas expostas nos membros superiores.

O veículo que tentou evitar a colisão com a motocicleta acabou capotando e ferindo gravemente Kally Cleiton Ribeiro (39 anos), que apresentava estado de inconsciência, vítima de um trauma cranioencefálico (TCE), sofrido no acidente.

Pessoas que passavam pelo local removeram as vítimas, prestando os primeiros socorros, mas foram alcançados no trajeto por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que realizou procedimentos médicos de resgate e encaminhou as vítimas para o Hospital municipal de Itamaraju.

O ocupante do veículo é irmão do parlamentar Mazuk Ribeiro, seu quadro de saúde é grave, onde deverá ser transferido para o município de Teixeira de Freitas.

Já o ocupante da motocicleta apesar dos ferimentos possui quadro estável.

Imagem | ilustrativa – Arquivo IN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você