InícioITAMARAJU | Jeep Ceolin promove teste drive de carros da marca na...

ITAMARAJU | Jeep Ceolin promove teste drive de carros da marca na Corretora Bem Vista Seguros

   

Uma parceria firmada entre as renomadas empresas Corretora Bem Vista Seguros do município de Itamaraju e a Jeep Ceolin de Teixeira de Freitas culminou na realização de um teste drive de veículos aos clientes nesta quinta-feira (09), em Itamaraju.

A iniciativa das empresas estabelece um novo canal de relacionamento com os clientes de Itamaraju e região, que são apaixonados por veículos e buscam pelo seguro ideal.

Neste primeiro contato, os clientes da Corretora Bem Vista Seguros foram recepcionados com um belíssimo café da manhã e a visita dos representantes da mais nova Concessionaria Jeep Ceolin, que detém a bandeira Jeep no Extremo Sul da Bahia e possui uma grande equipe de venda e pós-venda, com profissionais especializados para atender a demanda.

A Gerente comercial Vania Diniz, a Consultora de vendas Marinalva Mororo e o Supervisor da Jeep, Valter Antônio estiveram promovendo a exposição e testes drives dos dois grandes modelos da marca Jeep para a população de Itamaraju.

“Trouxemos os dois modelos top de linha da marca, o Jeep Compass e Jeep Renegade, mostrando os designers, falando de suas funções tecnológicas, conforto e segurança”, destacou gerente comercial Vania Diniz.

Os empresários Jarbas Macedo e Patrícia Araújo, visam na parceria a oportunidade de promover a tranquilidade ao cliente que pensa em trocar seu veículo e em conhecer os modelos mais vendidos, os benefícios para facilitar o dia a dia e economizar o tempo ao deslocar até o município de Teixeira de Freitas.

 “Teremos aí mais algumas visitas dos representantes da Jeep em nosso município e os clientes que por algum motivo não tiveram a oportunidade de fazer o teste drive possa está entrando em contato conosco que faremos um novo agendamento”, finalizaram.

Para mais informações entre em contato (73) (73) 3294 – 9320 ou visite a Corretora Bem Vista fica localizada na Rua Dom Pedro II, número 240 – Bairro de Fátima, (ao lado do supermercado Pague Pouco).

[AFG_gallery id=’85’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Mais para você