InícioITAMARAJU | Jeep Ceolin promove teste drive de carros da marca na...

ITAMARAJU | Jeep Ceolin promove teste drive de carros da marca na Corretora Bem Vista Seguros

   

Uma parceria firmada entre as renomadas empresas Corretora Bem Vista Seguros do município de Itamaraju e a Jeep Ceolin de Teixeira de Freitas culminou na realização de um teste drive de veículos aos clientes nesta quinta-feira (09), em Itamaraju.

A iniciativa das empresas estabelece um novo canal de relacionamento com os clientes de Itamaraju e região, que são apaixonados por veículos e buscam pelo seguro ideal.

Neste primeiro contato, os clientes da Corretora Bem Vista Seguros foram recepcionados com um belíssimo café da manhã e a visita dos representantes da mais nova Concessionaria Jeep Ceolin, que detém a bandeira Jeep no Extremo Sul da Bahia e possui uma grande equipe de venda e pós-venda, com profissionais especializados para atender a demanda.

A Gerente comercial Vania Diniz, a Consultora de vendas Marinalva Mororo e o Supervisor da Jeep, Valter Antônio estiveram promovendo a exposição e testes drives dos dois grandes modelos da marca Jeep para a população de Itamaraju.

“Trouxemos os dois modelos top de linha da marca, o Jeep Compass e Jeep Renegade, mostrando os designers, falando de suas funções tecnológicas, conforto e segurança”, destacou gerente comercial Vania Diniz.

Os empresários Jarbas Macedo e Patrícia Araújo, visam na parceria a oportunidade de promover a tranquilidade ao cliente que pensa em trocar seu veículo e em conhecer os modelos mais vendidos, os benefícios para facilitar o dia a dia e economizar o tempo ao deslocar até o município de Teixeira de Freitas.

 “Teremos aí mais algumas visitas dos representantes da Jeep em nosso município e os clientes que por algum motivo não tiveram a oportunidade de fazer o teste drive possa está entrando em contato conosco que faremos um novo agendamento”, finalizaram.

Para mais informações entre em contato (73) (73) 3294 – 9320 ou visite a Corretora Bem Vista fica localizada na Rua Dom Pedro II, número 240 – Bairro de Fátima, (ao lado do supermercado Pague Pouco).

[AFG_gallery id=’85’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

Mais para você