Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Jogador Magabal é assassinado a tiros no Bairro Urbis III

Um triste episódio marcou moradores do Bairro Urbis III, na noite deste domingo (25), em Itamaraju.  Um jogador itamarajuense conhecido popularmente por Magabal foi morto brutalmente nas proximidades do Bairro onde reside.

O assassinato aconteceu por volta das 22:00Hs, nas proximidades do Supermercado Cardoso, quando um homem em uma motocicleta teria se aproximado da vitima e efetuado os disparos que tirou a sua vida instantaneamente. Na localidade ninguém falou sobre o ocorrido. 

Momentos após o assassinato pessoas ligadas ao esporte estiveram no local para confirmar a veracidade da noticia.

O camisa (7) da Seleção de Itamaraju deixará saudades,” lamentou um dos esportistas.  O jogador Joscimar Pereira Santos, de 24 anos de idade, é conhecido regionalmente por participar do Campeonato Intermunicipal, jogando  pela Seleção de Itamaraju.

Familiares desconsolados disseram não entender o motivo que levou a morte de uma pessoa tão querida que não tinha nenhuma inimizade.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Civil. Algumas rondas foram realizadas no local, mas não obtiveram êxito nas buscas.

O investigador da Policia Civil Jackson Rosa, juntamente com o servidor publico Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o IML Nina Rodrigues onde passara por exames de necropsia.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp