Moto Facil

[Itamaraju] Jovem adventista é premiada na final do concurso Master White

A itamarajuense Taciana Jamille da Cruz Santos, 27 anos, representou nesse fim de semana todos os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia da ULB (União Leste Brasileira), que corresponde aos estados de Sergipe e Bahia, no concurso Master White.

Sexto Lugar

O concurso Master White foi um concurso de leitura promovido pela própria Igreja com objetivo de resgatar a identidade histórica e profética do povo adventista e fortalecer a comunhão dos jovens com Deus através da leitura dos livros da escritora norte-americana Ellen Gold White. Quando iniciou, o concurso contava com mais de 4 mil jovens de oito países da Ámerica do Sul: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia , Peru, Equador e Brasil. Cada jovem inscrito teve que fazer a leitura dos livros: Só para Jovens, Fundamentos do Lar Cristão, Vida e Ensinos, Eventos Finais, História da Redenção e Orientação para a Criança. Logo após as leituras participavam de provas on line que determinariam sua pontuação para a grande final.

A nossa conterrânea, Taciana, conseguiu classificar-se dentre os 16 finalistas e nos dias 04 e 05 de dezembro esteve em Lauro de Freitas-BA para a grande final desse concurso. A classificação final seria de apenas 6 jovens que levariam para casa os seguintes prêmios:

Primeiro Lugar: Uma viagem ao sítio histórico da Igreja Adventista dos EUA em Battle Creek e Whashington.

Segundo Lugar: Uma Viagem ao sitio histórico de Crespo Campo Argentina ou Gaspar alto Brasil à própria escolha do participante;

Terceiro Lugar: Uma viagem a uma instituição da União de origem do participante.

Quarto, Quinto e Sexto Lugar: Um Tablet.

Ao lado do Pr. Alceu Filho, Ministerial dos Jovens da ULB, a Taciana levou um pouquinho mais avante o nome dos jovens da ULB, garantindo-se na classificação final em sexto lugar para toda a Divisão Sul Americana.

Quem quiser assistir a gravação da transmissão do Encerramento do Concurso, veja o link abaixo.

http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/biblia/cinco-jovens-sao-premiados-na-final-do-concurso-master-white/

Comentários no Facebook