InícioItamaraju: Jovem artista ganha a vida através de suas astúcias no trânsito

Itamaraju: Jovem artista ganha a vida através de suas astúcias no trânsito

Ele ganha a vida fazendo o que poucos sabem fazer! Ricardo Silva de Azevedo veio da cidade de Itabela a cerca de 07 meses, e aqui em Itamaraju ele tem sido o principal destaque nos semáforos.

Itamaraju - in - artista - 2013-0909-1

Quando o sinal vermelho faz o trânsito parar, entra em cena o jovem Ricardo que trabalha incansavelmente todos os dias, noites e madrugadas na esperança de uma alma solidária, que reconhece e o ajuda. Ele trabalha com esse foco referido ao velho ditado “de grão em grão a galinha enche o papo”.

Atualmente jovens de família de classe média tem se envolvido em crimes e desordens, nessa comunidade, mas o jovem que há 05 anos tem trabalhado com o objetivo de ajudar a sua família que reside na cidade de Porto Seguro/BA, vai para as ruas apenas com um simples objetivo que segundo ele, é apenas trabalhar.
Durante a entrevista Ricardo ressaltou, “Precisava ajudar a minha família, por isso eu aprendi a fazer esse malabarismo a princípio sem fogo e posteriormente me aperfeiçoei e sair pelas cidades vizinhas até chegar a Itamaraju que por aqui estou há alguns meses”.

Ricardo relatou que passa por uma vida sofrida e momentos difíceis, mas sempre acreditou e colocou sua meta em foco sem abaixar a cabeça e manter sempre o objetivo de seguir em frente. De acordo com ele seu vício é apenas o cigarro e bebidas alcoólicas sem abundâncias. Quando perguntado sobre as demais drogas relatou não ser usuário e ainda explicou, “Tenho uma meta, não devo me envolver com coisas erradas”, declarou.

Itamaraju - in - artista - 2013-0909-2

Em agradecimento ele relata que aquelas pessoas que tem lhe ajudado, disse está muito feliz pelo reconhecimento do seu trabalho. Já aquelas que passam por ele e o trata como despercebido o mesmo disse “Sou ignorado, mais nem por isso deixo de trabalhar, ao contrário vou continuar e peço a Deus que os abençoe, pois estou trabalhando honestamente”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Mais para você