InícioItamaraju: Estudante Universitário comete suicídio

Itamaraju: Estudante Universitário comete suicídio

Na manhã deste domingo (08), populares do Bairro Liberdade, ficaram tristes em saber que o jovem estudante René Descartes dos Santos Guimarães de apenas (22 anos), que cursava o 9º Período de Direito na FACISA, por motivos ainda desconhecidos, resolveu interromper  o ciclo natural da vida cometendo suicídio.

 O fato aconteceu na sua residência localizada no caminho 13, da Urbis II, quando utilizando de um revolver calibre 38 contendo 4 munições, trancou-se em seu quarto e efetuou um tiro contra a sua face. O mesmo foi encontrado morto por familiares e amigos, que tentaram abrir a porta do quarto vendo o caído ao chão ensangüentado, mas verificando que o mesmo já não apresentava  sinais vitais.

René era tido por todos como um jovem de extrema inteligência e já estava prestes a se formar como bacharel em direito, sua família surpresa com a situação, apresentava grande desespero em perder o jovem e situação tão extrema.

Segundo informações o jovem apresentava um quadro depressivo e passava por um tratamento.

Policiais da 43ª CIPM, foram acionados onde garantiram o local intacto, até a chegada da policia civil de Itamaraju, que foi representada pelo investigador plantonista, Jackson Rosa, que esteve no local efetuando o levantamento cadavérico. Juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que encaminhou o corpo para o IML de Itamaraju, para efetuar exames de medicina legal.

Colegas e amigos lamentavam sobre o incidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você