InícioItamaraju: PEOT apreende dupla acusada com o envolvimento no tráfico

Itamaraju: PEOT apreende dupla acusada com o envolvimento no tráfico

O PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático) realizou a apreensão de Maxuel Jesus Oliveira (21 anos) e um adolescente de 15 anos durante a madrugada desta quinta-feira (27), sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Itamaraju -  in - 20140227-1

De acordo com os policiais do PEOT, numa abordagem de rotina pelo bairro Várzea Alegre, nas proximidades de um bar na Rua São Bento, foi possível notar reação suspeita no menor que sinalizava para Maxuel, que estava em poder de um produto sólido com aproximadamente 20 gramas (identificado pela polícia como sendo o entorpecente Crack), ao reparar a chegada da polícia, o acusado tentou dispensar (jogar fora) o produto. Com eles foram encontrado também a importância de R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)

Diante dos fatos a polícia decidiu levar os suspeitos detidos para a DEPOL de Itamaraju, onde foram apresentados ao investigador plantonista Emerson Barreto, sobre a acusação de associação ao tráfico de entorpecentes.

O menor deverá ser liberado após registro de ato infracional, mas o acusado prestará depoimento ao delegado Gean do Nascimento, ficando à disposição da justiça.

Itamaraju -  in - 20140227-2

Devido à legislação brasileira, assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do adolescente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você