Itamaraju: Policia Civil efetua prisão de jovem sob acusação de tráfico

A polícia civil de Itamaraju, conseguiu efetuar a prisão de 2 jovens no início da tarde desta quinta-feira (09), sobe a acusação de tráfico de entorpecentes.

A equipe do delegado Gean Carlos do Nascimento sobre comando do chefe do (SI) o investigador Felipe Mendes, juntamente com o Policial Civil  José Trindade, conseguiram efetuar a apreensão de um adolescente de 17 anos e  a prisão de um jovem no Bairro Novo Prado em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.

O jovem identificado como  Juidson de Jesus Pacheco (18 anos), que assumiu pra as autoridades que a droga lhe pertencia, onde o mesmo estaria a utilizar e comercializar com o auxílio do seu colega de apenas 17 anos. Com eles foram encontrado 26 dólares  de maconha, que perfaziam uma quantidade de 96 gramas do produto.

Juidson, já registrou  passagem na DEPOL de Itamaraju,  a pouco menos de um ano, onde no dia 24 de agosto de 2011, o mesmo foi apresentado por esta armado e ter tentado contra a vida do jovem  Alexandre de Jesus o “Pichani”, que na ocasião foi alvejado com um tiro na nuca.

O jovem prestará depoimento ao delegado, onde poderá responder por tráfico de drogas, o adolescente deverá ser liberado nas próximas, após apresentação do conselho tutelar.

Juidson ficará detido na carceragem do complexo policial de Itamaraju, aguardando decisão da justiça.