InícioITAMARAJU | Adolescente é assassinado em propriedade rural

ITAMARAJU | Adolescente é assassinado em propriedade rural

O adolescente Micael Santana dos Santos (17 anos)  foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (12), numa propriedade rural a poucos quilômetros da área urbana de Itamaraju.

Ele foi executado com disparos de arma de fogo, onde populares ao localizar o corpo da vítima, tentaram contato com as autoridades policiais.

De imediato guarnições da polícia militar foram destinadas para o local próximo de uma represa aos fundos do bairro Várzea Alegre.

Após confirmada a veracidade dos fatos, a polícia civil foi informada sobre o crime, onde investigadores foram mobilizados para a localidade, juntamente com o servidor Anderson Barbosa,  e procederá com a remoção do corpo para o IML local. De acordo com informações o adolescente era morador do bairro Várzea Alegre.

A equipe da delegada titular Rosangela Santos, deverá abrir inquérito para apurar esse novo crime de homicídio. Nos últimos dias uma onda de execuções e tentativas assusta a comunidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você