InícioItamaraju: Jovem é encontrado morto com o tiro na cabeça

Itamaraju: Jovem é encontrado morto com o tiro na cabeça

No final da noite deste domingo (23), por volta das 23:00 hs, foi encontrado nas proximidades do rio do ouro, no final da Rua Sergipe, no Bairro de Fátima em Itamaraju, o corpo de um jovem que foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima trata-se do jovem Willian Jesus do Nascimento (24 anos), que foi morto ao receber um tiro na cabeça, em um local de difícil acesso e muito escuro. E o crime foi descoberto após populares ouvirem disparos de arma de fogo, e momentos depois irem até o local e verificarem o que teria ocorrido.

Policiais da 43ª CIPM foram informados do caso e estiveram no local comprovando a veracidade da notícia. O jovem foi encontrado na posição decúbito dorsal (Barriga para cima), com marcas de tiro na cabeça.

O levantamento cadavérico foi realizado pela policia Civil pelo investigador José Vitoriano juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia.

Segundo informações de conhecidos, Willian era dependente químico onde se supõe que o mesmo estaria na localidade fazendo o uso de algum entorpecente.

A policia acredita na hipótese do mesmo ter sido atraído e ao chegar ao local o mesmo ser executado com o apenas um disparo.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito onde as primeiras linhas de investigação segue baseado em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O número 3 e o mistério da Santíssima Trindade (por Ricardo Guedes)

Na Matemática, o número 3 é o primeiro número primo que é composto de...

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

Mais para você