Moto Facil

[Itamaraju] Jovem é morto a tiros no Bairro Cristo Redentor

Um homem foi morto a tiros, no período da noite desta quinta-feira (10), em Itamaraju.

Itamaraju - in - morte2016.03.10s.jpg1

O crime ocorreu na Rua Itapebi, no Bairro Cristo Redentor. A vítima identificada por Marcos Santos de Jesus (31 anos), popularmente conhecido por  “VEI”, foi atingido por pelo menos 3 tiros na altura da cabeça.

A polícia foi notificada. O levantamento cadavérico foi realizado pelos policiais civis de plantão. O corpo foi removido e encaminhado para o IML local de Itamaraju.

Uma guarnição da PM esteve na localidade realizando rondas, mais nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Comentário

19 thoughts on “[Itamaraju] Jovem é morto a tiros no Bairro Cristo Redentor

  1. Que Deus com sua infinita misericórdia te receba em um bom lugar! Tem sorriso tua atenção seu respeito vai ficar pra sempre na memória daqueles que lhe queria vem! Uma pena ter lhe perdido . mas Deus sabe de todas as coisas. Luto Marcos!

    1. Descanse em paz e tranquilamente ,pena que nao viu o seu filho pela ultima vez,mais prometo vou cuidar do nosso filho a te meu ultimo dia.

      obrigado pelo presente que me deixou.

      vá em paz,Marcos.

  2. Que Deus conforte o coração de sua família meu amigo e te guarde em sua glória que VC merece o melhor. Uma pessoa maravilhosa que vai ficar na lembrança e eem nossos corações..

    1. Vai cuidar da sua vida se for pra abri sua boca que seja pra falar algo que preste vc não sabe o dia de amanhã e respeite a dor da família sua inveja e maior do que sua língua ninguém pediu pra vc comentá nada fica sua seu Otávio respeita a dor da mãe dele seu covarde

  3. Meu ex amor que Deus te guarde em um bom lugar vc sempre vai esta vivo dentro do meu coração vei agora só resta sua memória de uma pessoa muito boa que gostava de ajuda o próximo como seu pai te chamava de marcos quando vc ia no gagueja separa briga dele com niele vc e é sempre vai ser o eterno herói

  4. Saudades saudades Saudades e muita tristeza não importa o que ums fala oque outros pensam não importa eu tive o privilégio de está com vc ide conhecer vc, vc um dia esteve na minha casa eu ainda era uma criança e vc já conhecia minha mãe a muito tempo sempre fOi bem vindo na minha casa um dia vc mim parou na praça e falou que eu lenbra alguém minha mãe e foi assim depois da quela noite vc virou meu amor e vai sempre ser sempre vou lenbra de vc nas minha orações estiver aí na sua casa sua mãe falou que vc não estava mais a sua moto verde estava lá eu deveria voltar a noite pra mim se despedir de vc mais tiver medo mais sei que agora vc vira me visita nos meus sonhos que meu olhos sempre é de te vê sorrido alegre e tímido sei que nada que eu falar vaí comforta a sua família só o tempo vaí falar por mim força sei que não é fácil pra nenhuma mãe ou irmão perde a pessoal que a Jente ama a falta o vazio que a pessoa deixa sor o vazio que Deus abençoe todos vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *