InícioItamaraju: Jovem é morto ao tentar separar briga no interior do município

Itamaraju: Jovem é morto ao tentar separar briga no interior do município

O jovem Charles da Conceição Lima de 24 anos de idade, foi morto a golpes de canivete no final da noite do último sábado (04), ao tentar separar uma briga entre dois homens, no Povoado de Vila União, zona rural de Itamaraju.

A briga teria iniciado por volta das 23:00hs, nas proximidades do  Bar Jerusalém em frente a Escola Municipal de Vila União. Segundo informações Charles teria levado 3 golpes de canivete no tórax, braço e ombro quando tentou separar dois homens de uma briga.

O mesmo ainda foi socorrido por populares e m uma ambulância pertencente à Associação dos moradores do local, mas devido à gravidade do seu estado o mesmo morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal de Guaratinga.

O corpo de Charles foi encaminhado para o IML da cidade de Eunápolis onde passará por exames de necropsia e logo após será liberado para a família realizar o velório.

Durante a manhã deste domingo (05), o delegado de Itamaraju Gean Carlos Nascimento encaminhou uma equipe de investigação, comandada pelo Chefe do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes, juntamente com agentes públicos para o local do crime. Os trabalhos foram iniciados para chegar até a prisão do individuo que cometeu o crime de homicídio e deixou outra pessoa ferida.

Outra vítima Edmilson Andrade Oliveira que teria participado da briga motivada por uma discussão com o autor do homicídio e teve vários cortes profundos na perna.

Investigações foram realizadas no local, mas informações dão conta que o autor da barbárie fugiu do local após tomar conhecimento do ocorrido. A policia civil de Itamaraju continuará as investigações a fim de localizar e efetuar a prisão do autor do crime.

Por / Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você