InícioItamaraju: Jovem é morto com diversos disparos

Itamaraju: Jovem é morto com diversos disparos

Mais um jovem é vítima da violência urbana, onde no final da noite deste sábado (29), por volta das 22h30min, a Central da 43ª CIPM recebeu informações que um jovem havia sido alvejado por diversos disparos ´de arma de fogo e necessitava de atendimento médico.

Diante das informações as guarnições da policia militar foram encaminhadas, juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o bairro Urbis III, na Avenida C”, mas o chegar à localidade encontraram o corpo do jovem Joab Pereira Pires (18 anos), caído uma possa de sangue.  Os socorristas iniciaram o atendimento, mas identificaram que o jovem não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, encaminhado para o local o investigador José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram no local várias cápsulas e um projétil deflagrado contra a vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente liberado à família.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Joab já possuía diversas passagens pela DEPOL, onde da última vez foi perseguido por moradores da Rua Joana Angélica e acabou sendo preso pela policia militar no interior de uma residência pertencente a dois idosos.

No local os familiares dificultava a imprensa de fotografar, mas clamavam por justiça, salientando e memorando sobre as últimas vítimas da violência somadas recentemente, no mesmo bairro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você