InícioItamaraju: Jovem é morto com diversos disparos durante noite de Natal

Itamaraju: Jovem é morto com diversos disparos durante noite de Natal

Mais um crime violento foi registrado durante a noite desta terça-feira (25), feriado de Natal, onde um jovem foi alvejado e morto com disparos de arma de fogo no bairro São Bernardo em Itamaraju.

    Itamaraju morte - beira rio - 2

A vítima trata-se de Antônio Batista Silva (19 anos), que pesava sobre ele crimes de homicídio.  O jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um cruzamento de uma travessa com a Rua Plínio Moscoso. A princípio foram identificados  disparos  que atingiram a vítima na cabeça, somando 6 perfurações. No local foi encontrado um projétil deflagrado.

 veja-mais-foto

A central da 43ª CIPM foi informada por volta das 23:30 que um homem teria sido alvejado, diante das informações foi destinada uma guarnição para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo do jovem e começaram os primeiros atendimentos, mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.

 

Itamaraju morte - beira rio - 3

 

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, onde estiveram no local a delegada Rosângela Santos, juntamente com o policial civil Osnilton Pereira e o servidor público Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento cadavérico da vítima e encaminharam para o IML de Itamaraju, para a realização de exames de necropsia. Onde será liberado posteriormente à família.

Um fato que marcou o levantamento cadavérico foi quando o pai do jovem morto reclamava dizendo “Acho melhor levar meu filho direto na bandeja para minha casa”, dizia o pai de Antonio Batista, diante do tempo aguardo para a remoção do corpo de seu filho.

 Itamaraju morte - beira rio - 1

Para a realização do levantamento foi necessário que agentes da policia civil de Itamaraju, se deslocassem até o município de Prado para buscar a delegada Rosângela Santos, sendo possível a remoção do corpo próximo das 02:00 horas da madrugada, já no dia 26 de Dezembro.

A delegada Rosângela Santos deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.

Matéria Relacionada

Policia civil efetua prisão de homicida

Homem morre após ser esfaqueado por cunhado em briga

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você