ITAMARAJU | Jovem e mototaxista são presos acusados de tráfico de drogas

Um jovem e um mototaxista acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município de Itamaraju, foram presos em flagrante em uma ação da Polícia Militar e PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), realizada na tarde desta quarta-feira (03).

Conforme informações, a prisão se deu quando uma guarnição realizava rondas preventivas e flagraram o momento em que os acusados deixavam uma residência em atitude suspeita na Rua Espírito Santo, no centro da cidade. Ao serem abordados pela polícia e com a autorização do dono da residência, os policiais encontraram 23 tabletes de maconha prensada de aproximadamente 19,5 (KG), 152 buchas de maconha, 01 revólver Taurus .38 especial com 06 cartuchos intactos, R$ 568,40 em espécie, 01 moto Honda fan, placa OZJ 9639, 01 toca ninja, 02 rádios comunicadores, 02 balanças de precisão, 33 pinos de plástico para cocaína, Diversas embalagens para maconha, 01 celular , 01 molho de chaves.

Diante da situação, os suspeitos identificados por Marley Pinto Amaral e Fagner dos Santos Batista receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde prestarão depoimento nas próximas horas.
Eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A polícia segue com as diligências em torno do caso.

A Polícia Civil vai seguir investigando qual era a real procedência da droga e qual seria o destino dela.