InícioITAMARAJU | Jovem é perseguido e morto dentro de casa no bairro...

ITAMARAJU | Jovem é perseguido e morto dentro de casa no bairro Cristo Redentor

Em menos de 24 horas outro homicídio foi registrado em Itamaraju. Desta vez o crime ocorreu em plena luz do dia desta terça-feira (15), no Bairro Cristo Redentor.

A vítima foi o jovem Julivan da Silva Pereira (25 anos), conhecido popularmente por Vanzinho, foi  executado com vários tiros por indivíduos armados na rua Buerarema. O mesmo foi perseguido e morreu dentro de uma residência da localidade.

De acordo com informações colhidas pela polícia, os acusados fugiram do local em um veículo de passeio de cor vermelha. A policia segue realizando as buscas pelos acusados.

 

Uma guarnição da PM encontra-se no local. A polícia Civil foi notificada e deve proceder com o levantamento cadavérico nas próximas horas. O corpo deverá ser encaminhado ao IML de Itamaraju.

A onda de violência nos últimos dias tem assustado a comunidade itamarajuense. Um inquérito policial  deve ser aberto para apurar a motivação do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você