Itamaraju: Jovem é presa tentando levar droga para detento

No início da tarde desta quinta-feira (02), uma adolescente foi apreendida pela policia civil acusada de tentar entrar com drogas na carceragem da DEPOL de Itamaraju, durante o  período da visita.

Itamaraju - in - mulher - 2013-0502-1

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência da Policia Civil, a adolescente de 16 anos, estaria na revista para realizar a visita para o detento Maicon Oliveira Goes, quando em uma das carteiras de cigarros que levaria para o referido detento foi notado que  parte do  produto estava modificado e colocado no seu interior uma erva identificado pelo policial como sendo o entorpecente “maconha”.

A ação foi descoberta pelo investigador da Policia Civil José Trindade, que notou nervosismo da jovem, durante a revista. José Trindade informou que essa façanha pode ter sido repetida, pois na quinta-feira passada foi encontrada droga com os detentos.

Itamaraju - in - mulher - 2013-0502-2

A menor ficou apreendida, informando ainda que já possui outra passagem por furto no município de Jaguaré-ES.

A menor deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento e ser acompanhada pelo conselho tutelar, ficando na sequência ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *