Itamaraju: Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe

A senhora Maria da Conceição Silva de 46 de idade, procurou as autoridades policiais de Itamaraju na tarde desta segunda-feira (03), informando que havia sido vítima de agressão do seu próprio filho.


Trata-se de Ronaldo Silva Gomes de 27 anos de idade que segundo depoimentos a mesma vem sofrendo constantes agressões seguidas de ameaça de morte.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, os agentes da policia civil esteve na residência da dona de casa, e efetuou a prisão do jovem acusado.

Em depoimento, a mãe aos prantos desabafou e informou as autoridades não suportar mais as agressões, uma vez que a mesma passa por sérios problemas de saúde, além de ter certa dificuldade na audição.

“Nenhuma mãe gostaria de passar pelo que estou passando, mas não teve jeito. Ele é muito agressivo e temo pela minha vida,” disse a mãe aos prantos ao ver o seu filho detido.

O Delegado Gean do Nascimento abriu inquérito para apurar a situação, onde incumbiu o investigador Felipe Mendes, para ouvir e colher provas para identificar os motivos das agressões.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp