InícioItamaraju: Jovem é preso acusado de possuir ligação em dois assaltos

Itamaraju: Jovem é preso acusado de possuir ligação em dois assaltos

A Policia Militar conduziu até o Complexo Policial na manhã desta segunda-feira (11), um jovem acusado de ter ligação em dois assaltos ocorridos nas proximidades do bairro Canaã e Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.

Itamaraju mulher preso1

Trata-se do jovem Vandeley Santos da Silva (23 anos), que segundo informações teria tomado uma bicicleta emprestada, e realizado a prática criminosa e as vítimas acabaram identificando a bicicleta, não tendo a confirmação exata que o mesmo seria o autor, pois a ação foi rápida.  

No primeiro assalto um jovem foi abordado e o criminoso lhe tomou um Notebook e um celular. Poucos minutos após o primeiro assalto a vítima foi uma padaria às margens da BR-101, onde foi levada uma quantia expressiva, mas não foi revelado o montante.

 As autoridades policiais foram informadas do caso e saíram em diligências pelos bairros próximos, encontrando com atitudes suspeitas Vanderley que ainda tentou fugir, dos policiais Galvão e Dilton.

Com ele foi encontrado a quantia de R$ 207,00 (Duzentos e sete reais) em espécie e um cartão de memória (micro) utilizado em celular. Ao verificar o conteúdo do cartão foi possível encontrar imagens da primeira vítima de assalto.  Vanderley ainda tentou se explicar dizendo que teria comprado o dispositivo de um homem que passava pela rua e lhe ofereceu o item. Não sabendo identificar quem seria.

Itamaraju mulher preso2

Os policiais ainda realizaram busca na residência de Vanderley, mas não encontraram nenhum objeto suspeito.

O acusado esta detido na DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento e posteriormente ficará a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você