Itamaraju: Jovem é preso após furtar aparelho celular

Na manhã dessa quinta-feira (05), o acusado Gean Ribeiro dos Santos (19 anos), foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, após ser acusado de cometer um assalto na Rua Almirante Tamandaré, onde teria abordado uma jovem e lhe roubado um aparelho de celular marca LG de cor preta.

 Itamaraju - in - preso - 2013-0905-2

Após a ação criminosa Gean teria se dirigido em direção a Rua 07 de setembro, mas foi detido por um policial à paisana conseguiu identificar a atitude suspeita do jovem. Na sequencia dos fatos o policial notificou a central da 43ª CIPM, que destinou para o local uma guarnição da PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), que realizou incursões com jovem em busca de outros produtos de roubo.

Itamaraju - in - preso - 2013-0905-1

Com o acusado ainda foram recuperados outros 02 aparelhos de celular e na pratica criminosa eram usados um revolver de brinquedo (tendo na ponta um isqueiro). Gean ainda relatou a Polícia que os demais aparelhos eram provenientes de furto e ainda apontou a Polícia os compradores, que também poderão responder por crime de receptação de furto.

O acusado encontra-se detido a disposição das autoridades competentes.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário