Itamaraju: Jovem é preso com arma de brinquedo

Diante de diversos crimes ocorridos em Itamaraju em assaltos a lojas e ônibus da Viação Itamaraju, a Polícia Militar através do PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático apresentou na DEPOL na tarde desta terça-feira (20), o jovem Umberto Batista dos Santos, 19 anos portando uma arma de brinquedo.

Segundo a Polícia, a guarnição realizava rondas preventivas em torno dos bairros São Domingos e Novo Prado e ao passar pela Rua Porto Seguro no São Domingos, próxima a cascalheira a Polícia avistou Umberto em atitude suspeita que ao notar a presença da Polícia tentou correr para desfazer da arma, mas como os policiais estavam atentos conseguiram detê-lo.

Umberto carregava consigo uma arma de brinquedo pintada de preto que segundo ele pertence a um amigo.

A Polícia por sua vez relatou que naquela região da cascalheira é o local onde têm ocorrido diversos assaltos a ônibus da Viação Itamaraju onde em muitos, os elementos tem utilizado arma de brinquedo.

Moldearma2 interno

Chorando muito, Umberto disse que não iria fazer nada com a arma era de um amigo, mas não relatou por que estava com o brinquedo. Mesmo assim o acusado encontra-se detido a disposição das autoridades competentes para averiguação.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

 

Deixe seu comentário