InícioItamaraju: Jovem é preso portando pistola 9mm

Itamaraju: Jovem é preso portando pistola 9mm

Novamente se encontra na carceragem da delegacia de Itamaraju, o jovem Fernando de Jesus Chaves (23 anos), conhecido por “Nandinho”, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

O jovem foi preso após denúncia de moradores, que informaram a Central de Comando da 43ª CIPM, que Nandinho estaria armado e ainda teria tentado contra a vida de um jovem.

De imediato uma guarnição foi deslocada para o local, a rua Vitória da Conquista, localizada no Bairro São Domingos, onde constataram a veracidade da denuncia, efetuando a prisão de  Fernando com uma pistola 9 mm com 4 projéteis intactos.

Moradores ainda informaram que mesmo tentou efetuar os disparos, mas que por sorte da vítima a arma não disparou. Acreditando na sorte, o jovem correu para se esconder, mas Nandinho, furioso tentou procurar alguém para efetuar reparos na arma, que segundo ele estava com defeito. Em busca de tentar concertar a pistola Fernando procurou um morador do bairro que trabalha como segurança para sanar seu problema, mas o que ele não sabia que na residência seria recebido pela mãe da vítima que ele tentou contra a vida.

O jovem ainda estava em estado de choque, quando viu seu desafeto na porta da casa, os policiais conseguiram ainda efetuar a prisão do mesmo próximo da residência da vítima.

Fernando de Jesus o Nandinho, foi preso no dia 21 de Julho, onde tentou assaltar duas lojas no centro comercial de Itamaraju, sendo preso no bairro Novo Prado, também portando um revolver, na ocasião o mesmo teve um ataque de fúria registrado por nossa equipe dentro da unidade carcerária da DEPOL de Itamaraju.

Assim como da última vez o jovem chorava e reclamava às autoridade que queria fazer uma cirurgia, que sentia dor, mas desta vez o mesmo estava com o ferimento tratado, diferente da ocasião anterior.

Nandinho está detido onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean Nascimento ficando a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você