ITAMARAJU | Jovem é preso e adolescentes apreendidos com arma e dinheiro

 

Militares do PETO grupo especial da 43ª CIPM, efetuaram a apresentação de 4 pessoas nesta quinta-feira (18), sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Durante rondas ostensivas pelo bairro Novo Prado, a guarnição recebeu informações que indivíduos procurados pelas autoridades estariam nas imediações, ao acessar a Rua Paissandú, foi notada atitude suspeita num grupo de indivíduos. Alguns fugiram, mas foram alcançados pelos militares.

Um dos suspeitos tentou dispensar um objeto, porém foi localizado pela guarnição uma pistola modelo PT .380, também a importância de R$18.044,00 (Dezoito mil e quarenta e quatro reais) em espécie. A polícia acredita que o dinheiro possui ligação com o tráfico de drogas.

Dois dos suspeitos são menores e a polícia relata que possuem registro por ato infracional, sendo também encaminhados até a delegacia da polícia civil. No entanto, o jovem Geovane Passos da Silva é acusado de possuir participação em alguns crimes de homicídio registrados no município.

Os acusados e todo o material encontrado foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, sendo registrado um boletim de ocorrência, o jovem ficou detido e aguardará decisão da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp