InícioItamaraju: Jovem é preso pela PM com duas motocicletas roubadas

Itamaraju: Jovem é preso pela PM com duas motocicletas roubadas

Uma operação da Policia Militar que começou no final da manhã desta quarta-feira (15), terminou no final da tarde, com a prisão de um velho conhecido da policia e apreensão de duas motocicletas roubadas.

cadson

O jovem Cadson Porto dos Santos, 22 anos foi detido no centro da cidade com uma motocicleta Honda, Fan 125, de cor preta de placa JOV – 1323, licenciada em Itabela e com placa adulterada. E após uma minuciosa consulta nos registros da policia foi constato que a moto é de placa NYX – 5096, licenciada em Itamaraju e teria sido furtada no último dia 05 de maio em um circuito de um evento festivo que ocorria na Praça Castelo Branco, em Itamaraju.

Itamaraju - presosm - 2013-0515-2

De acordo com a policia após a prisão, Cadson confessou que também tinha uma outra motocicleta de procedência duvidosa. De imediato as autoridades se dirigiram até a localidade indicada pelo acusado, nas proximidades da Aldeia Boca da mata, no Distrito de Monte Pascoal, onde localizaram uma outra motocicleta Broz, de cor vermelha, placa policial, licenciada em tomada em assalto na cidade de Teixeira de Freitas na semana passada. Os proprietários dos veículos já foram informados e a policia aguarda para realizar a entrega dos bens.

Itamaraju - presosm - 2013-0515-1

Cadson foi preso em flagrante e se encontra detido em uma das carceragens do Complexo Policial a disposição da justiça. Dois suspeitos de envolvimento no caso também foram detidos e a policia continua investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PoderData: 54% dos que têm Bolsa Família aprovam o governo

Taxa recuou 4 pontos percentuais desde janeiro, quando registrou o maior percentual do Lula...

Datafolha: 65% acham que 8/1 foi vandalismo e 30%, tentativa de golpe

Foto: Pedro França/Agência Senado Percepção é diferente entre eleitores de Lula e de...

O número 3 e o mistério da Santíssima Trindade (por Ricardo Guedes)

Na Matemática, o número 3 é o primeiro número primo que é composto de...

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Mais para você