InícioItamaraju: Jovem é preso após roubo de celular

Itamaraju: Jovem é preso após roubo de celular

Policiais da 43ª CIPM de Itamaraju efetuou no final da tarde desta quarta-feira (16), a prisão do jovem Igor Oliveira de Jesus (19 anos), após o mesmo ter cometido um assalto e levando um celular.

 

O assalto aconteceu, na rua D. Pedro I, nos fundos da Itaclinica, quando um jovem passava pela proximidades e foi abordado por Igor, que lhe disse: Passe o celular. E que acabou levando um aparelho celular da marca Motorola (2 chips). Sem reação a estudante teve seu aparelho de celular de marca LG levado pelo indivíduo.

Logo após o assalto a vitima entrou em contato com a Central da PM através do (190), e passou as características do assaltante que momentos depois foi preso, mas sem o aparelho.

O jovem foi conduzido para a Depol de Itamaraju onde se encontra detido. Segundo informações o mesmo pode ter ligação com outros furtos e pequenos assaltos que vem acontecendo naquelas imediações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você