ITAMARAJU | Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado por carro na BR-101

Na noite deste sábado (30), socorristas do SAMU 192 de Itamaraju foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de atropelamento na BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

A vítima identificada por Jhonatan Dias de Jesus (18 anos), foi atropelado por um veículo de passeio, próximo a um trecho do Assentamento Antônio Araújo. Ele apresentava fratura exposta nos membros inferiores, trauma cranioencefálico, além de outras contusões e escoriações pelo corpo. Após o resgate, Jhonatan foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Já o causador do acidente, o condutor do veículo de passeio, modelo FIAT UNO, de cor vermelha, que não teve o nome divulgado pela polícia recebeu voz de prisão do Delegado Marco Antônio Oliveira Neves, por suspeita de embriaguez. O delegado passava pelo local no momento do acidente.

Ainda de acordo com informações, o motorista por pouco não foi linchado pela comunidade, que estava revoltada com o ocorrido.

O veículo foi apreendido e o acusado foi detido, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento nas próximas horas.

Imagem | Arquivo IN