ITAMARAJU | Jovem morre em acidente na rodovia BR-101

 

Um grave acidente de trânsito na rodovia BR-101, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (01) de setembro, vitimou fatalmente uma pessoa que ocupava um veículo de luxo.

O jovem Lucas Lima dos Santos (20 anos) ocupava uma caminhonete VM Amorok de cor branca de placa OZS-1G33, licenciado em Itabuna acabou perdendo o controle da direção e caiu numa ribanceira.

O acidente ocorreu nas proximidades do perímetro urbano na região do bairro Corujão, em Itamaraju.

Transeuntes que passavam pela localidade mantiveram contato com a equipe do SAMU 192, que destinaram até o local para realização do resgate, mas o jovem já não apresentava sinais vitais e estava preso as ferragens do veículo.

A polícia civil foi notificada e um levantamento cadavérico autorizado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do município, onde deverá passar por exames periciais antes mesmo da liberação.

A polícia civil de Itamaraju conseguiu após um cruzamento de informações identificar que o indivíduo que conduzia a caminhonete de luxo, havia furtado o veículo no centro baixa da cidade. O proprietário do veículo VW Amorak procurou as autoridades policiais e registrou um boletim de ocorrência, após notar a violação de sua residência, perceber a destruição de um veículo e desaparecimento do utilitário de luxo.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp