InícioItamaraju: Jovem morre vítima de afogamento em lagoa

Itamaraju: Jovem morre vítima de afogamento em lagoa

No início da tarde deste domingo (27), um jovem morreu vítima de afogamento em uma lagoa, localizada em uma propriedade rural cerca de 3 km do perímetro urbano de Itamaraju. O trágico movimentou a polícia Civil e Militar que estiveram na localidade de difícil acesso, as margens da BR-101 para fazer o resgate do corpo.

Itamaraju - in - afogado - 2013-1027-2

De acordo com a polícia, o jovem identificado por José Francisco dos Santos 28 anos de idade, teria saído de casa em companhia de uns amigos para tomar banho na lagoa, quando teria sofrido uma câimbra e não conseguindo sair da lagoa quando veio a óbito.

Ainda de acordo com informações da família passada para a polícia o jovem teria pedido socorro e alguns amigos teriam entrado na água na intenção de ajudá-lo quando o mesmo afundou e não foi mais visto. Cerca de alguns minutos depois o corpo foi localizado e os jovens ainda tentaram reanimá-lo mais foi inevitável.

Itamaraju - in - afogado - 2013-1027-3

Após a confirmação do óbito a família esteve acionando as autoridades policiais militares e civis que em companhia do IML local para a realização do levantamento cadavérico que foi conduzido pelo policial civil Jackson Rosa.

http://youtu.be/NRFai07UV1s

O corpo foi encaminhado para o IML local para a realização de exames de medicina, onde posteriormente será liberado para a família realizar o velório.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede...

Mais para você