Itamaraju: Jovem vítima de facada não resiste e morre no HMI

Fabrício Pires de Moreira (20 anos) morreu vítima de esfaqueamento no final da tarde desta sexta-feira (30), após uma briga com um desafeto.

O crime teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 01:00hs, em frente ao Colégio Modelo, em Itamaraju.

Segundo informações da Polícia Militar, Fabrício se encontrava próximo de sua residência quando teria iniciado um desentendimento com o seu desafeto de pré-nome Paulo. Quando o acusado teria se apossado de uma faca (tipo peixeira e desferido 1 golpe certeiro, no lado direito, na altura do peito da vítima.

Após o crime, populares acionaram a Central da 43ª CIPM, que de imediato encaminhou uma guarnição para o local e comprovou a veracidade da notícia. Fabrício teria sido socorrido pelos militares e levado para o HMI, para atendimento medico. Mas no final da tarde o seu estado de saúde agravou e o mesmo veio a óbito no leito hospitalar.

 A policia civil foi notificada e o investigador José Trindade foi designado juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o levantamento, onde encaminharam o corpo para o IML.

O delegado deverá abrir inquérito para apurar os motivos do crime.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp