InícioItamaraju: Jovem pradense comete suícidio no Bela Vista

Itamaraju: Jovem pradense comete suícidio no Bela Vista

Na manhã deste sábado (22), por volta das 09:30hs, um jovem foi encontrado morto, erguido por uma corda amarrada a uma peça de madeira que sustenta o telhado do imóvel, localizado à Rua do Campo no Bairro Bela Vista, em Itamaraju.

 Itamaraju - suici - 20140222-1

A vítima de enforcamento trata-se do jovem Luciano Vieira dos Santos (29 anos), que foi encontrado morto por parentes. Segundo informações o jovem reside na localidade a pouco menos de um mês e sofria de problemas depressivos.

veja-mais-foto

A família entrou em contato com a polícia, que estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, realizado pelo investigador da Policia Civil Manoel Soares, acompanhado do servidora pública Maria das Graças Emerick. Os primeiros indícios apontam que o jovem tenha morrido por volta das 08:00h, quando seu genitor teria ído a igreja.

A causa da morte, aparentemente, deve ter sido estrangulamento provocado pela corda, amarrada ao telhado do imóvel através de um “nó de porco” e, na outra ponta, presa a uma argola que, devido ao peso do corpo, acabou por estrangular a vítima.

 Itamaraju - suici - 20140222-2

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por procedimento de autópsia e terá determinada a causa da morte.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você