Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Jovem pradense comete suícidio no Bela Vista

Na manhã deste sábado (22), por volta das 09:30hs, um jovem foi encontrado morto, erguido por uma corda amarrada a uma peça de madeira que sustenta o telhado do imóvel, localizado à Rua do Campo no Bairro Bela Vista, em Itamaraju.

 Itamaraju - suici - 20140222-1

A vítima de enforcamento trata-se do jovem Luciano Vieira dos Santos (29 anos), que foi encontrado morto por parentes. Segundo informações o jovem reside na localidade a pouco menos de um mês e sofria de problemas depressivos.

veja-mais-foto

A família entrou em contato com a polícia, que estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, realizado pelo investigador da Policia Civil Manoel Soares, acompanhado do servidora pública Maria das Graças Emerick. Os primeiros indícios apontam que o jovem tenha morrido por volta das 08:00h, quando seu genitor teria ído a igreja.

A causa da morte, aparentemente, deve ter sido estrangulamento provocado pela corda, amarrada ao telhado do imóvel através de um “nó de porco” e, na outra ponta, presa a uma argola que, devido ao peso do corpo, acabou por estrangular a vítima.

 Itamaraju - suici - 20140222-2

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por procedimento de autópsia e terá determinada a causa da morte.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp