InícioITAMARAJU | Jovem promissor: Jornalista Jean Batatinha completa 25 anos nesta quarta...

ITAMARAJU | Jovem promissor: Jornalista Jean Batatinha completa 25 anos nesta quarta (1º)

Nesta quarta-feira (01/08), é aniversário do jovem jornalista e radialista Jean Batatinha, que celebra 25 anos de vida. Não estou completando 25 anos, estou completando 20 com 5 anos de experiência”, diz Batatinha.

O aniversariante é um exemplo para a juventude, Jean é uma pessoa empenhada e focada nos seus objetivos, onde ao longo de sua carreira enfrentou e superou obstáculos, no intuito de estabelecer-se nos segmentos do jornalismo e radiojornalismo.

Jean Batatinha há algum tempo é considerado um jovem promissor do rádio, pois apesar da sua pouca idade, sua qualidade e profissionalismo chama atenção de vários veteranos do segmento. Um dos momentos mais importantes de sua carreira foi se destacar durante o curso de Radialismo da Rádio Globo (emissora da TV Globo), no Rio de Janeiro, uma das melhores rádios do país, onde enriqueceu seus conhecimentos para melhor desempenhar sua profissão no rádio

Sua jornada profissional iniciou-se na Rádio 98 FM, porém foi na Rádio Tropical FM de Itamaraju que seu trabalho se difundiu de maneira progressiva. Em seu currículo também consta passagens marcantes por afiliadas da TV Globo Bahia e Record TV.

“Sou a prova viva de que todos os sonhos são possíveis, basta acreditar. Meus amigos eram céticos quanto ao meu ingresso no mundo da comunicação, falavam que eu não iria conseguir, mas fui, estudei e venci”, salientou Jean.

Batatinha se destaca pela sua busca incansável pelo conhecimento. O jovem concilia sua rotina de trabalho com os cursos de direito e engenharia da computação.

Atualmente Jean Batatinha desenvolve suas ações profissionais na Rádio Extremo Sul da Bahia, lidera o processo de migração e digitalização da emissora que já está em fase final e prestes a iniciar as operações em 93.7 FM, é o âncora do Jornal do Meio dia, um dos principais radiojornais da região e colabora com diversos veículos de comunicação do estado da Bahia.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF monitora eventuais ataques, mas crê que ato de Bolsonaro se concentrará em tema da ‘censura’

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) vão monitorar o ato que o ex-presidente...

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

Mais para você