ITAMARAJU | Jovem que sofre com doença rara precisa de doações para comprar triciclo elétrico

A aquisição de um triciclo elétrico pode ajudar a jovem itamarajuense Erica dos Reis Cruz portadora de uma doença rara e degenerativa chamada distrofia muscular progressiva a voltar a se locomover e realizar suas tarefas diárias mais simples.

O alto custo do equipamento fez com que a família e os amigos buscassem as redes sociais para pedir ajuda e tentar arrecadar a quantia.

Na postagem que tem circulado nas redes sociais, a jovem Erica conta que começou a desenvolver os primeiros sintomas da doença quando ainda era criança com apenas 10 anos. E desde então tem perdido os movimentos, onde toma várias quedas e se machuca muito.

A luta diária de Erica tem comovido vizinhos, amigos e familiares que querem ajudar a jovem a se locomover com dignidade para fazer, seu tratamento, indo as consultas e sua fisioterapia, ir à igreja e outros locais.

“Quem conhece Erica sabe o quando é importante para ela esse triciclo elétrico. Que Deus abençoe a cada um que sentir o desejo de ajudá-la”, destacou um primo. 

A Distrofia muscular é uma doença genética em que os músculos enfraquecem progressivamente.

Para ajudar

As doações podem ser feitas através da conta Poupança, do Banco do Brasil, Agência 2159-8, Conta 21.389-6, beneficiária Erica dos Reis Cruz.

Outras informações podem sem obtidas através do contato (73) 98152-3565 (WhatsApp).

“Quem ama a vida e ajuda o próximo, será amado e protegido por Deus onde quer que esteja”.

Meishu Sama

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!