InícioItamaraju: Jovem leva tiro na cabeça no centro da cidade

Itamaraju: Jovem leva tiro na cabeça no centro da cidade

Durante a noite desta segunda-feira (14), a Central de Comando da 43ª CIPM de Itamaraju foi informada sobre um homem alvejado por arma de fogo no centro comercial de Itamaraju.  O jovem levou um tiro de raspão na cabeça.

Itamaraju jtiro -1 De imediato uma guarnição se dirigiu para o local para verificar as informações registradas e confirmaram a veracidade da informação.

Ao chegar à localidade foi possível encontrar um tumulto com vários curiosos próximo a um jovem, que segundo informações de populares após  ouvirem 4 disparos foi visto a vítima ferida.

Trata-se de Rafael Silva Ramos, que é natural da cidade de Alcobaça, que foi atingido  na cabeça  com um disparo que passou de raspão, e outro na mão direita.

Populares tentaram contato com a central do SAMU, mas foram informados que a unidade estaria em outra ocorrência no distrito de Guarani. Diante desta informação a guarnição decidiu encaminhar a vítima para uma unidade hospitalar.  Outra guarnição realizou rondas em busca de suspeitos. Mas sem sucesso.

Rafael também é conhecido popularmente pela aucunha de “Paulista”, onde já registra algumas passagens pela DEPOL de Itamaraju e na cidade Prado, por realizar prática de pequenos furtos.

Segundo a policia, os projéteis que foram retirados do corpo do jovem era de uma com calibre 32.

Itamaraju jtiro -2

De acordo com informações declaradas por Paulista a policia, o mesmo que estava no camelódromo, quando um indivíduo desconhecido, veio em sua direção e lhe desferiu diversos disparos, onde teria corrido para não morrer.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para identificar o autor desta tentativa de homicídio, onde a principal linha de investigação, esta ligado a envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Mais para você