InícioItamaraju: Jovens são detidos por porte de entorpecentes

Itamaraju: Jovens são detidos por porte de entorpecentes

O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira (18), onde os jovens foram detidos e pegos em flagrante fazendo uso de entorpecentes na Rua Bento Alves de Almeida bairro São Bernardo, em um lugar bastante utilizado por indivíduos para o consumo de drogas, “debaixo da ponte da BR – 101”.

Itamaraju - in - preso - 2013-1018-1

Entre os detidos dois menores um morador da Várzea Alegre de 17 anos e outro de 16 anos morador do Espírito Santo, onde um dos menores possuía uma quantidade de maconha aproximadamente 14 gramas e com eles um maior, Diego Pereira de Souza, morador de Vila Nova Colares, ES que portava em sua carteira um alvará de soltura, pela infração no artigo 14 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia Diego deveria ter pedido autorização judicial para se deslocar para outro estado, e por isso vai ficar detido e a comarca no qual ele responde pelo crime será informada, relatou a Polícia.

Itamaraju - in - preso - 2013-1018-2

Os capixabas disseram que vieram em Itamaraju apenas para participar de um casamento e hoje pela manhã saíram e procuraram um lugar tranqüilo para consumir a maconha e informaram que são apenas usuários e no momento em que foram detidos apenas estavam conversando.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você