InícioItamaraju: Juiz concede liminar ao vereador Chico do Hotel

Itamaraju: Juiz concede liminar ao vereador Chico do Hotel

Após a batalha vivenciada na câmara de vereadores na última terça-feira (09), quando a sessão foi marcada pela eleição para a escolha do presidente que comandará os trabalhos no biênio 2015/2016, somada a pancadaria e tumulto.

Inicia agora a fase de batalhas na justiça, uma segunda sessão foi marcada na quinta-feira (11), onde foi novamente feita uma eleição, tendo a escolha dos parlamentares presente pelo colega Luiz Pitta.

De acordo com o vereador Léo Lopes, que faz parte da chapa “Independência Legislativa”, como vice-presidente, que foi um dos grandes articulares no período pré-eleitoral, para formar a chapa oposicionista a base governista.

Informou em primeira mão que o pedido de liminar pleiteado pelo vereador “Chico do Hotel”, presidente da chapa, através de mandado de segurança foi deferido, sendo concedido o processo, pelo Juiz da Vara da fazenda pública da comarca de Itamaraju. Na ação judicial ainda foi sustou os efeitos da eleição realizada na quinta-feira (11) e validou a primeira eleição. Dando condições para o vereador Chico do Hotel, assumir a presidência da câmara de vereadores a partir de Janeiro de 2015, através do processo 0005123-07.2014.805.0120.

Segundo o parlamentar Léo Lopes a decisão será publicada e disponibilizada no Diário Oficial a partir desta quinta-feira (18).

O judiciário entrará em recesso de fim de ano na próxima sexta-feira (19), mas a decisão cabe recurso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Uma emboscada”, diz jornalista ao denunciar diretora da Record TV

Depois de denunciar que foi assediado pelo diretor de Recursos Humanos da Record TV,...

Polícia prende suspeitos de assassinato de idosos em Mato Grosso; mãe e filho continuam foragidos

Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, marido de Ines Gemilaki, foi detido pela Polícia...

Moraes atende pedido da PGR e determina investigação mais cautelosa sobre Bolsonaro e fraude de vacinação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concordou com o pedido...

Mais para você