InícioLadrão de celular é dominado por populares e preso pela PM

Ladrão de celular é dominado por populares e preso pela PM

Miqueias Alves da Silva (23 anos), foi preso na noite desta quinta-feira (19), acusado de tomar de assalto pelo menos 4 celulares, em Itamaraju.

itamaraju - in -preso1

De acordo com o 1ª Pelotão da Policia Militar, o jovem foi preso após ser dominado por populares em uma tentativa frustada de assaltar dois estudantes que voltavam da escola.

O crime ocorreu no centro da cidade, próximo ao Ginásio de Esportes, quando os estudantes passavam pelo local foram abordados pelo jovem em uma motocicleta que anunciou o assalto. No momento, os estudantes gritaram por socorro e populares destinaram para o local e dominaram o acusado até a chegada da PM.

O acusado que por pouco não foi linchado,  foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Durante a prisão o jovem ainda confessou que teria praticado mais três assaltos. O curioso é que os objetos não foram encontrados com ele, muito menos uma arma. Já que o mesmo simulava estar armado quando rendiam suas vítimas.

itamaraju - in -preso2

As vítimas poderão fazer o reconhecimento e o jovem poderá ser autuado em flagrante pela Delegada Dilma França, nas próximas horas.

A motocicleta Honda, de cor preta, placa policial NTG-8524, licenciada em Itamaraju, que o jovem estava se encontra apreendida no pátio da delegacia local para que seja entregue ao seu proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você