InícioItamaraju: Lavrador é acusado de abusar sexualmente de 04 crianças

Itamaraju: Lavrador é acusado de abusar sexualmente de 04 crianças

Na tarde desta terça-feira (27), a Policia Militar apresentou na Depol de Itamaraju, um lavrador acusado de abusar sexualmente de 04 crianças. De acordo com a polícia as crianças são enteadas do agressor e possuem entre 03, 04, 06, e 08 anos de idade, todas do sexo feminino.

Moldemae1 interno

A prisão ocorreu durante uma denúncia em um Assentamento na  Zona rural de Itamaraju. O administrador do assentamento teria recebido a informação por parte de testemunhas que afirmam ter presenciado um dos abusos.

A mãe das crianças esteve na Depol e em depoimento confirmou a veracidade da denuncia. A genitora teria presenciado um dos abusos na última quinta-feira (22) durante a madrugada, quando o acusado que não teve o nome divulgado pela policia  teria a ameaçado de morte e a agredido se acaso procurasse as autoridades.

O caso só chegou a policia após uma vizinha ter presenciado outro abuso nos fundos de uma residência na última sexta-feira (23). As testemunhas gravaram um vídeo com as crianças que em uma breve conversa confirmam os abusos. Além de arquivos em foto que demostram o local e as condições subhumanas onde as crianças vivem.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram encaminhadas para a Creche Arco Íris onde passará por cuidados pessoais e psicológicos. Além das crianças abusadas a mãe possui mais dois filhos, um deles de 01 ano e três meses que é filha do casal.

Moldemae2 interno

A mãe foi encaminhada para a casa de passagem e o agressor continua detido à disposição da justiça. Ainda de acordo com informações o acusado já possui registro na Depol e na ocasião foi acusado de abusar sexualmente de sua filha, fruto de seu relacionamento anterior.

O caso será encaminhado ao ministério público e as crianças serão submetidas a exames.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Militantes do MST invadem a sede do Incra em Mato Grosso do Sul e pressionam governo

Foto: Divulgação/MST Invasão do MST a prédio do Incra, em Campo Grande, capital...

Deniziane se manifesta após encontro com Matteus e Isabelle

Deniziane quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre a relação de Matteus...

Deputada federal denuncia câmeras escondidas em ap alugado em Brasília

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) identificou câmeras de segurança escondidas no apartamento...

Mais para você