InícioEditorialLeo Lopes faz caminhada histórica ao lado do governador Rui Costa

Leo Lopes faz caminhada histórica ao lado do governador Rui Costa

O Governador da Bahia Rui Costa esteve visitando o município de Itamaraju nesta sexta-feira (23). Na oportunidade o governador participou de uma grande caminhada ao lado do candidato a Prefeito Leo Lopes de sua vice Marizette Carletto, e falou sobre os investimentos que o município necessita para avançar no rumo certo, reafirmando seu apoio político ao grupo.

itamaraju-in-leo-lopes1

Rui Costa chegou ao município já no início da noite e caminhou pelo centro comercial do município, até a Praça Castelo Branco. A passagem do governador foi marcada por um grande comício com a participação da população, integrantes do MST (Movimento Sem Terra), representantes de partidos, deputados, candidatos a vereadores e parlamentares de mandato.

itamaraju-in-leo-lopes2

Em discurso Rui Costa assumiu o compromisso com a população, e destacou com essa grande parceria política dos deputados federais Ronaldo Carletto e Valmir Assunção, fará grandes investimentos na área da saúde e disponibilizará recursos para reestruturação de equipamentos e abertura da UPA (Unidade de Pronto atendimento).

itamaraju-in-leo-lopes7

“Eu me nego acreditar que os municípios do interior da Bahia, ainda vive e compartilha da velha política, onde a prefeitura perdeu vários recursos do governo federal e do estado por negligência e incompetência da administração, que não teve a humildade de bater na porta do governador do estado em buscas de melhorias para o povo. Precisamos de uma política renovada, de forças políticas, sem agressão, sem partidarismo. Não podemos ser egoístas, é de uma tamanha irresponsabilidade fazer um grande investimento desses como a UPA e deixa-lá fechada”, Criticou.

itamaraju-in-leo-lopes4

A minha visita aqui hoje é para apoiar esse grupo político que aceitou trabalhar em parceria com o governo do estado. Por isso é importante que assumamos agora um compromisso para buscar desenvolvimento em todas as áreas. Itamaraju é um município rico e os administradores desta cidade têm que cuidar do agricultor, da infraestrutura, da saúde, da educação e outras áreas, dando dignidade a esse povo. Com a criação do CEASA (Centro de abastecimento alimentar hortifrutigranjeiros) vamos dar a oportunidade do agricultor  produzir mais e melhor.  E até o final do meu mandado vou buscar parcerias para criação de emprego e renda para esse município. Além da continuação das obras de asfaltamento da BA que liga Itamaraju ao município de Jucuruçu ”, Finalizou.

itamaraju-in-leo-lopes6

Felizes com o momento que marca a política de Itamaraju, Leo Lopes e Marizette Carletto  agradeceram a oportunidade e confiança do governador.

Aos poucos dias que antecedem a eleição, nada mais é gratificante de ter a presença do nosso governador em nosso município e mais ainda e ter o apoio declarado do nosso chefe de estado a nossa candidatura. Queremos agradecer grandemente pela preocupação e pelo carinho em ter vindo a Itamaraju, cumprir o acordo firmado e assumir o compromisso com o nosso povo”, destacou.

itamaraju-in-leo-lopes5

“Sou filho desta terra, e quero pedir a todos itamarajuenses, que dê a oportunidade desse grupo lutar por uma Itamaraju melhor, por dias melhores. Estamos prontos pra governar”, Finalizou.

itamaraju-in-leo-lopes8

Ao final do evento, Leo Lopes foi carregado nos braços do povo, onde saudou a todos e agradeceu o apoio.

[AFG_gallery id=’98’]

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mega-sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 100 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira...

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Mais para você