InícioITAMARAJU | Leo Lopes reafirma apoio de governador ao lado dos deputados...

ITAMARAJU | Leo Lopes reafirma apoio de governador ao lado dos deputados federais Ronaldo Carletto e Valmir Assunção

Nesta quinta-feira (25), os candidatos ao cargo de Prefeito Leo Lopes e a vice-prefeita Marisete Carletto  da coligação “Rumo novo com a força do Povo”, unidos por uma Itamaraju melhor, estiveram inaugurando o seu comitê eleitoral, na Avenida Brasil, região central do município.

Itamaraju - in - Leolopes2

Ao lado de grandes nomes da política, sobretudo dos deputados Federais entre os mais votados da Bahia, Valmir Assunção e Ronaldo Carletto reafirmaram o apoio do governo do estado nas eleições 2016. Além da presença dos deputados Uldurico Junior, deputado estadual “Robinho”, do grande líder da direção nacional do (MST) Evanildo Costa e do Major Marcio Blanco.

O evento foi acompanhado por centenas de pessoas de diversos bairros e contou com as participações de novos candidatos a vereadores e de parlamentares que buscam pela permanência na casa legislativa.

Itamaraju - in - Leolopes1

Os discursos dos Deputados Federais Ronaldo Carletto e Valmir Assunção foram bastante aclamados pelo público presente que defende a união dos grupos políticos para o progresso do município.

Nos pronunciamentos os deputados reafirmaram o apoio do Governador do estado Rui costa a candidatura de Leo Lopes e Marisette Carleto, como também destacou algumas propostas de governo mostrando que os grupos estão seriamente comprometidos com o desenvolvimento no município.

Itamaraju - in - Leolopes5

Na ocasião, Leo Lopes e Marisete Carletto agradeceram aos partidos coligados por superarem as diferenças e se unirem a um objetivo comum.

Considerando como muito positiva a grande manifestação popular na inauguração do comitê eleitoral, a Matriarca da família Carletto,  Marisete Carletto convocou a população a continuar apoiando ao grupo.

Itamaraju - in - Leolopes6

“Esperamos contar com cada pessoa, militante, vereador, cada um de vocês que estão aqui hoje. Conto com o apoio de todos para juntos podermos fazer a mudança que a nossa querida Itamaraju precisa”, destacou Marisette Carletto.

Já Leo Lopes defendeu suas raízes e destacou a importância de Itamaraju ter um governante nato, que preze pela família.

Itamaraju - in - Leolopes

“Sou filho da terra e Itamaraju é a minha casa. É aqui onde eu quero viver. Estarei ao lado daqueles que desejam o progresso do meu município, sempre defendendo e buscando a qualidade de vida dos meus conterrâneos. E digo mais, estamos prontos para lutar e vencer”, finalizou Leo Lopes.

Itamaraju - in - Leolopes3

Ao final do evento Leo Lopes recebeu os cumprimentos e carinho do público.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Civil cumpre mandado de suspeito de abusar da filha de 13 anos

Um homem, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso preventivamente por investigadores da Delegacia...

Disputa para Prefeitura de Manaus tem empate técnico, diz pesquisa

O prefeito David Almeida aparece com 29,3% dos votos, ante 25,9% do deputado federal...

Viih Tube faz desabafo após treta na festa da filha: “Traumatizou”

Viih Tube resolveu encerrar, de uma vez por todas, as tretas que aconteceram durante...

Ladrões quebram vidro de loja para furtar picolés e aparelho celular

Reprodução 1 de 1 Foto preto e branco de câmeras de segurança que flagram...

Mais para você