InícioItamaraju: Leo Lopes visita vários bairros e recebe apoio de populares

Itamaraju: Leo Lopes visita vários bairros e recebe apoio de populares

itamaraju - in - leo e fabio - 2014-09-05-1

No último final de semana o parlamentar Leo Lopes e sua comitiva que apoia os candidatos a Deputado estadual Fabio Souto, Deputado Federal Ronaldo Carleto e governador Paulo Souto percorreu alguns bairros da cidade de e por onde passava recebia apoio e reconhecimento da população, numa demonstração clara de satisfação com o trabalho que o parlamentar tem desenvolvido ao longo do seu mandato, em prol do desenvolvimento do município.

As visitas nos bairros e diversas comunidades, na zona urbana e rural durante os fins de semana, já fazem parte da agenda dele para ouvir os anseios do povo e falar da história política de seus candidatos nas eleições 2014.

itamaraju - in - leo e fabio - 2014-09-05-2

Leo Lopes vem se destacando no município por ser um vereador atuante que cumpre seus compromissos, marcando presença assídua nas sessões ordinárias participando de todas as discussões e decisões importantes para o município.

De acordo com a assessoria de comunicação do vereador, as visitas nos bairros têm por objetivo manter o parlamentar próximo à população, ouvindo as reivindicações e insatisfações com o governo municipal para direcionar o trabalho que ele vem desenvolvendo.

itamaraju - in - leo e fabio - 2014-09-05-3

 “Se estou aqui hoje é por que eu amo a cidade em que vivo e quero o melhor para ela. Vejo que os candidatos Paulo Souto, Fabio Souto e Ronaldo Carletto são pessoas sérias e que tem projetos realizados em Itamaraju”, explica Leo Lopes.

Durante a visita desse fim de semana, o parlamentar esteve em várias localidades, entre as quais, nos bairro Urbis II (Itatiaia, Liberdade, Furlan, Urbis I, Primavera e Bela Vista), Feira da cidade Baixa, Baixa Fria e Vale do Jucuruçu. Onde tem participado de caminhadas e carreatas seguidas por reuniões políticas com as lideranças das comunidades.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Governador é criticado por defender Amazônia e exploração de potássio

Enquanto o governador do Amazonas, Wilson Lima, mantém metas ambiciosas para a redução de...

Mais para você