InícioITAMARAJU | Liché Caires disputará as eleições do PT buscando a renovação...

ITAMARAJU | Liché Caires disputará as eleições do PT buscando a renovação e potencialização de diálogos no partido

O petista Dorival Liché Caires, juntamente com a chapa municipal “Sem medo de ser feliz” da resistência socialista, apoiada pela chapa estadual “Lula Livre partido é pra lutar”, disputará no dia 08 de setembro de 2019 o Processo de Eleição Direta (PED), critério de escolha interna do partido dos trabalhadores para representação dos diretórios municipais.

Trazendo uma proposta inovadora para os filiados e simpatizantes do partido, Liché Caires, tem dialogado com as bases, continuamente ouvindo os anseios sociais para elevar o processo.

Tendo como proposta reconstruir a base partidária, recolocando no debate político municipal e regional, dialogando com filiados do partido, também aliados e organizações sociais, para discutir problemas do município e região, buscando alternativa capazes de melhorar a vida do povo de Itamaraju e do Extremo Sul da Bahia.

Dentre as propostas estão:

– Respeitar os filiados (com decisões coletivas);

– Criar uma política social com utilização de palestras e explanação da necessidade de integração políticas;

– Formação e reorganização dos quadros no diretório;

– Funcionamento regular da sede do partido;

Nascido em Guaratinga também no Extremo Sul da Bahia, em 20 de agosto de 1958, mudou-se para o município de Itamaraju em 1974, ainda muito jovem. Onde prestou serviços no setor privado por mais de 4 décadas. Filiou-se no partido dos trabalhadores (PT), em 1999. Sempre atuando de forma incansável nas bases sociais, levando os ideais do partido. Exerceu cerca de uma década no setor público no quadro municipal, prestando serviços no executivo e legislativo, trabalhando sempre com ampla lisura.

Tendo como apoio a chapa estadual “Lula Livre partido é pra lutar” do Partido dos Trabalhadores (PT), sendo listado como integrantes os deputados federais, Nelson Pelegrino, Afonso Florence, Waldenor Pereira, Joseildo Ramos, no âmbito estadual é possível afirmar apoio, de Maria Del Carmen, Orni Cardoso, Zé Raimundo, Robinson Almeida, Neusa Cadore. Podemos ainda figurar uma lista de prefeitos, liderados por Moema Gramacho (Lauro de Freitas) e Carlos Brasileiro (Senhor do Bonfim), dos ex-deputados Luiz Alberto e Bira Coroa.

Confiantes na renovação política para a região, buscamos o voto de confiança de todos os filiados (as) e itamarajuenses que acreditam na transformação social de um povo.

#saudaçõespetista #lulalivre

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (24) o pagamento do abono anual aos beneficiários da Previdência Social...

Semana de Prevenção ao Câncer de Boca: FACISA Promove Evento Gratuito em Itamaraju

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) em...

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Mais para você