InícioITAMARAJU | Líderes políticos iniciam corrida em apoio a eleições 2018

ITAMARAJU | Líderes políticos iniciam corrida em apoio a eleições 2018

 

A corrida para as eleições estaduais e nacional iniciaram pelos vários municípios do país, algo comum na cidade de Itamaraju, que também mobiliza de forma rápida na conquista dos votos a Presidente, Governo do Estado, Senadores, Deputados Estaduais e Federais.

Correndo no sentido desta disputa e representações aos cargos estaduais e federais, lideres também buscam levar propostas as comunidades dos vários bairros da cidade.

Carregando as propostas de candidatos ligados a administração municipal, os apoiadores Vandeir Santos e Pastor Paulo (policial militar), garantiram a presença de muitos moradores do Bairro Marotinho, também dos visitantes de outros bairros, que puderam ouvir propostas e um breve relatório do prefeito referente a sua administração pública.

O prefeito Marcelo Angênica, apresentou dados estatísticos sobre os últimos meses, além dos problemas enfrentados, das novas conquistas do município e os vários benefícios para os próximos dias, também a apresentação dos candidatos que a administração municipal apoia para essa eleição.

Perguntas também foram efetuadas pelos moradores, que tiveram a oportunidade se ouvir detalhes sobre cada fato, como as próximas inaugurações, locais que recebem pavimentação, licitações sobre novos recursos.

O calor da reunião também animou líderes políticos que dedicaram apoio público ao prefeito durante a campanha 2018.

Os anfitriões colocaram o carinho ao público e compartilharam de ideologias e anseios de melhoras para o município, relatando os critérios que lhes motivaram dedicar apoio ao prefeito municipal.

Acompanhe algumas imagens do evento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula e Petro destacam compromisso com democracia em encontro na Colômbia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou nesta quarta-feira (17) de um...

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

PETO recupera veículo, onde vítima chegou a ser baleado durante assalto

Nesta quarta-feira (17) de abril, militares do PETO conseguiram recuperar um veículo com restrição...

Mais para você